segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desfile Versace na Milan Fashion Week



Versace na Milan Fashion Week capa thumb Desfile Versace na Milan Fashion Week

Nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, a Versace apresentou sua coleção de outono-inverno 2011/2012 na Milan Fashion Week. Confira o desfile que arrasou em sensualidade e elegância!

Desfile Versace na Milan Fashion Week

Versace na Milan Fashion Week 29 thumb Desfile Versace na Milan Fashion Week

A coleção de Donatella Versace apostou no menos é mais, fez combinações de roxo com preto, com verde e com azul. Adorei a cartela de cores e os detalhes em botões dourados. Também achei bastante interessante a influência militar em alguns looks.

Uma coisa que não saiu de minha cabeça enquanto admirava as peças desfiladas foi “Quem estará usando um look desta coleção domingo no Oscar?”

Looks do Oscar 2011



Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011

Neste domingo, dia 27 de fevereiro, foi realizado o Oscar 2011 (83º Annual Academy Awards). O evento, que desde 2002 acontece no Kodak Theatre, em Los Angeles, Califórnia, é a festa de premiação mais antiga e também mais importante do cinema internacional.

Este ano, o Oscar, teve James Franco e Anne Hathaway como mestres de cerimônia. O interessante é que desde 1957, ano em que Jerry Lewis e a atriz Celeste Holm apresentaram a cerimônia, que um casal não é responsável pela apresentação do evento. Anne Hathaway também entra para história como a anfitriã mais jovem na cerimônia dos Academy Awards. Legal, né? adooooooro ela

Agora vamos conferir os looks do Oscar 2011 que ninguém é de ferro e este, com certeza, é o Red Carpet mais importante do ano.

Looks do Oscar 2011

Valentino e Anne Hathaway

Valentino e Anne Hathawa no Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011

Não sei se a atriz Anne Hathaway quis prestar uma homenagem a Valentino, mas foi bastante interessante ela estar usando um vestido Valentino Haute Couture Outono 2002, ano em que o estilista ainda era o responsável pela direção criativa de sua grife. Atualmente Maria Grazia Chiuri ePier Paolo Piccioli estão à frente da direção criativa da Valentino. Amei o look vintage de Anne Hathaway!

Adorei a variedade de cores neste Red Carpet. Pouquíssimos pretinhos básicos, alguns roxinhos, vermelhos, azuis, vários pastéis e muito brilho.