domingo, 23 de janeiro de 2011

O QUE VEM POR AI ????????????????

O verão já chegou; o calor já está aí e as dúvidas parecem que nunca vão acabar. Temos recebido vários e-mails de leitoras nos pedindo dicas de moda praia. Por isso, preparamos esse especial com truques e detalhes pra você investir e curtir o Sol totalmente na moda.

A primeira coisa que vocês devem prestar a atenção é que o visual praia segue a mesma linha de qualquer outro; ou seja, não queira só colocar um biquíni ou maiô e achar que está tudo maravilhoso. Lembre-se sempre dos acessórios! Eles vão ser seus amigos em todas as ocasiões, principalmente se você quiser repetir a peça.

Vale a pena investir em cangas e chapéus. As estampas, principalmente o tie-dye, estão super fortes nessa estação e marcam presença nas peças e nos acessórios. Uma canga bonita e dentro das tendências serve não só para você deitar na areia ou na beira da piscina, mas também pode ser amarrada de diversas formas e acabar virando um lindo vestido pós banho de Sol. Os chapéus além de proteger dos excessos solares, também compõem muito bem o visual – Óculos também são muito bem-vindos!

Várias referências estão de volta repaginadas e atualizadas, como é o caso do biquíni “cortininha”. O “tomara-que-caia”, que também esteve presente no verão passado, continua bem forte, assim como os maiôs com cortes diferenciados e que muitas vezes enganam parecendo ser biquínis. Lembre-se sempre de adequar o estilo, principalmente, ao seu busto para não mostrar demais e nem esconder em excesso (a vulgaridade NÃO está na moda, ok?!).

Como sempre falamos aqui em nossas matérias, o mais importante na hora de montar um look é a pessoa se sentir bem vestindo aquilo que ela está se dispondo a usar. O grande termômetro (e o grande aliado) é o espelho: se vista e pare em frente a esse amigo. Olhe e tente se sentir bem… Se essa sensação não acontecer, MUDE URGENTE O LOOK! Veja nas fotos algumas propostas que montamos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário