quarta-feira, 16 de março de 2011

Look do Dia: Jessica Biel


Jessica Biel com sobreposies capa thumb Look do Dia: Jessica Biel


Jessica Biel Usando Sobreposições

Jessica Biel com sobreposies thumb Look do Dia: Jessica Biel

Nas tendências da moda inverno 2011 as sobreposições estão muito bem cotadas para assumir o papel de hit da estação, elas apareceram em vários desfiles. O interessante neste tipo de tendência é que sua abordagem é totalmente baseada no “como usar” e nem sempre é fácil captá-la da passarela levando-a para o nosso dia a dia. Recebi muitos e-mails com dúvidas sobre o tema. Quando escolhi a imagem de Jessica Biel na foto acima, achei perfeita para abordar o assunto, pois além da atriz está em um look básico (fazendo comprinhas) ela também usou as sobreposições de maneira bem interessante. Na realidade se analisarmos direitinho o look acima também vamos encontrar outras tendencinhas do inverno 2011.

  • Ela misturou tons pastéis, pontuando-os com preto, ou seja, a base da cartela de cores do inverno 2011.
  • Usou uma camisetinha fina com um cardigan (uma das peças mais versáteis de qualquer guarda roupa) com listras por cima fazendo as vezes de blusinha. Finalizou tudo com um blazer preto. Ela, em resumo, usou e abusou das sobreposições, mostrando uma maneira bem usual de por em pratica a tendência que tanto vimos nas passarelas.
  • Nos pés a sapatilha foi em tom de nude. Mistura de tons neutros também estará muito em alta no inverno 2011(a neutralidade, lembra?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário