sábado, 30 de abril de 2011

Casamento real


Casamento real, o casamento do século

Casamento-Real
O auê que a imprensa está fazendo em torno do casamento real às vezes se torna insuportável, mas posso ser sincera? Quem de nós nunca sonhou em casar com um príncipe encantado? Se disser que não está mentindo. Faz parte de nossas fantasias infantis e pré-adolescentes um príncipe chegando em um cavalo branco pra nos buscar e nos levar rumo à “felicidade eterna”… Ah se ela existisse!

Que lindo isso né? Mas acredito que histórias assim ficam nos contos de fadas, ou se alguém conhecer alguma me apresente, pois sou adepta a histórias assim….Mas, quanto ao casamento real sabemos que de real não tem quase nada. Assisti a uma reportagem contando a história da plebéia que irá tornar-se princesa, Kate Middleton, e uma das atitudes tomadas por ela para se casar com o príncipe William foi escolher a mesma universidade dele para conhecê-lo. E não foi só ela que pensou assim, houve um grande número de matrículas nessa universidade no ano em que o príncipe ingressou, muitas querendo dar uma forcinha para o destino…rss

Mas, na verdade o que sabemos a respeito da vida e de relacionamentos é que não têm manual nem muito menos fórmulas para dar certo, se existissem como seria bom, as estatísticas dos divórcios não estariam tão elevadas.

Por isso hoje tenho um novo conceito de príncipe, pra mim príncipe é o homem que respeita você como mulher e faz de tudo pra te fazer feliz, respeita as diferenças e te apóia em tudo. Diga se um homem desses não é um príncipe? Então continue em busca do seu porque esse tipo de homem é raro, mas ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário