segunda-feira, 18 de abril de 2011

Destaques do 3º dia de DFB 2011

Terceiro dia tem looks femininos, inspirações filosóficas e peças com ar tropical chic


Kallil Nepomuceno // MarcusSoon // Matias // Piorski

Kallil Nepomuceno // MarcusSoon // Matias // Piorski

Na contramão dos desfiles anteriores o terceiro dia de DFB trouxe uma maré de curtos e curtinhos para as passarelas. Viu-se apenas alguns exemplos de máxis, tendência que apareceu forte nos primeiros dias.

Peças leves e fluidas marcam a coleção da Joiola. Os tons de areia e terrosos contrastam com azul e laranja. As peças amplas e confortáveis, de perfume tropical, emanam sensualidade.

A Piorski trouxe looks ultra femininos e muita mistura de estampas, xadrez e listras. Na mesma onda menininha vem Kalil Nepomuceno, alguns looks dignos de Katy Perry, mas a irreverência em peças clássicas traz vestidos e saias interessantes.

Joiola // Piorski // Kallil Nepomuceno

Joiola // Piorski // Kallil Nepomuceno

Para cair na festa a Sis Couture e a MarcusSoon apostam nos tecidos acetinados e nas dobraduras com tecidos. A Sis traz formas justas ao corpo enquanto a MarcusSoon aposta em acabamento com peles.

O ar cult do dia ficou por conta da coleção da Matias, inspirada na obra A Insustentável Leveza do Ser, a marca aposta em tons claros, volumes controlados e recortes estratégicos.

SIS Couture // MarcusSoon // Matias

SIS Couture // MarcusSoon // Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário