sexta-feira, 13 de maio de 2011

OLHA QUEM APARECEU NO THE CLUB

É uma honra falar ou fazer algum comentários dessas pessoas que eu conheci e aprendi a respeitas-as. podemos nos afastar, Mas nunca vamos esquecer que vivemos uma parte da nossa história juntos. alguns, claro, serão amigos de verdade, outros não.

. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
William Shakespeare






JULIA, PAULA, JOELIA, WIKARO,EU, MARCIA, FLAVIO

FLAVIO, LUCIANA, PAULA, EU JULIA E LUCIMARA

WIKARO E EU


Acho que fugi totalmente do assunto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos pra vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário