sexta-feira, 13 de maio de 2011

PLUS SIZE FASHION FORTALEZA

Reportagem EXCLUSIVA da Elle





"Pedras pra que te quero"







Tudo começou com a tal reportagem da Elle que nos trazia as modelos plus size. Depois de décadas de martírio em busca de um corpo perfeito o qual atingisse os atuais ideais de beleza (magreza) nos deparamos com a recente onda de modelos plus size e de modelos LINDAS E ABSOLUTAS! Mesmo estando acima do peso, tem uma auto-estima que poucas pessoas tem.

Com o tema “Pedras pra que te quero”, o PLUS SIZE FASHION – etapa Fortaleza é sinônimo de glamour, autenticidade e tendências. Mulheres reais na passarela que amam a vida, a moda e o estilo único de ser. O tema escolhido vem assinado pela Zigg Brasil que traz diretamente da China as pedrarias que vão fazer o brilho da noite e das roupas de festa. As pedras também serão mostradas no lingerie e nas sandálias rasteiras.

Cinco lojas fazeram desfiles exclusivos: Piff Lingerie, com produção totalmente voltada para o público Plus Size com rendas, babados, laços, fitas e muita novidade; Estilo G, Sem Código; Zigg Brasil e Baicco.

Com o objetivo de contribuir para incrementar o mercado da moda tamanho G, o evento mostrou não só roupas, mas o desejo de comprar o que realmente lhe vai cai bem, no corpo que você cuida, vive e é feliz.

– The Club Music foi transformado no espaço PLUS SIZE FASHION dividido em dois ambientes.

A Boate se transforma em sala de desfiles, com jeito intimista, mas ao mesmo tempo glamorosa.

Espaço externo – Este se transformou na praça de harmonização e negócios com lounges, tendas, lançamentos de produtos. Atrações e bares funcionarão nos dois ambientes, mas vou deixar um recado pra eles: muito mal elaborado, vocês poderiam ter deixado todo coberto pra ninguém ter se molhado com a chuva. Com a chuva que caiu, foi bem desconfortavel

Paralelo ao desfile lançamentos de produtos e ações de marketing do mercado que anda na moda e na passarela do bom gosto a exemplo de relógios, óculos, tratamentos a lazer, dentre outros. Tudo isso para atrair clientes e aproveitar o público que irá ver pela primeira vez em Fortaleza o evento voltado exclusivamente para o público PLUS SIZE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário