segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks do Oscar 2011



Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011

Neste domingo, dia 27 de fevereiro, foi realizado o Oscar 2011 (83º Annual Academy Awards). O evento, que desde 2002 acontece no Kodak Theatre, em Los Angeles, Califórnia, é a festa de premiação mais antiga e também mais importante do cinema internacional.

Este ano, o Oscar, teve James Franco e Anne Hathaway como mestres de cerimônia. O interessante é que desde 1957, ano em que Jerry Lewis e a atriz Celeste Holm apresentaram a cerimônia, que um casal não é responsável pela apresentação do evento. Anne Hathaway também entra para história como a anfitriã mais jovem na cerimônia dos Academy Awards. Legal, né? adooooooro ela

Agora vamos conferir os looks do Oscar 2011 que ninguém é de ferro e este, com certeza, é o Red Carpet mais importante do ano.

Looks do Oscar 2011

Valentino e Anne Hathaway

Valentino e Anne Hathawa no Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011

Não sei se a atriz Anne Hathaway quis prestar uma homenagem a Valentino, mas foi bastante interessante ela estar usando um vestido Valentino Haute Couture Outono 2002, ano em que o estilista ainda era o responsável pela direção criativa de sua grife. Atualmente Maria Grazia Chiuri ePier Paolo Piccioli estão à frente da direção criativa da Valentino. Amei o look vintage de Anne Hathaway!

Adorei a variedade de cores neste Red Carpet. Pouquíssimos pretinhos básicos, alguns roxinhos, vermelhos, azuis, vários pastéis e muito brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário