segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Viktor & Rolf Primavera / Verão 2011


A Viktor & Rolf show é uma ótima maneira de terminar a minha semana de moda de Paris opiniões. É quase impossível odiar seu trabalho, como eles estão em uma liga própria. Para algumas imagens dos seus últimos shows, e alguns dos conceitos coleção surpreendente que eles criaram, dê uma olhada neste post, intitulado Os artistas Moda . Esta coleção primavera / verão foi inspirada na camisa, e apresentou várias versões distorcidas da camisa tradicional. Eu amo o que eles podem exagerar e construir sobre estas peças de vestuário clássico e transformá-los em obras de arte teatral. A grande coisa sobre esta coleção é que há um monte de peças que eu gostaria de vestir.

Eu amo ...

punhos louco.

uma camisa de uma linha.

uma camisa de risca de giz com uma manga de volta e um efeito muito improviso.

um ombro puff.

um vestido preto muito bonito. Eu quero isso.

vestuário distorcida Viktor & Rolf.

um vestido de noiva por Viktor & Rolf. O look perfeito para a minha última Primavera Verão 2011 opiniões coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário