segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

15 de novembro de 2010

Tom Ford retorna . "Eu não entendo a necessidade que todos vejam tudo online o dia depois de um show", diz ele. "Eu não acho que isso serve, em última análise o cliente, que é o ponto principal do meu negócio, não para servir os jornalistas ou o sistema da moda. Para colocar para fora algo que vai ser em uma loja em seis meses, e para vê-la em uma estrela, classificadaem revista dos EUA na próxima semana? Meu cliente não quer usar a mesma coisa que ela viu em uma estrela! "

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Nosso favorito Holly Fulton vestido até o momento é este mumificado "vestir" que é um ajuste perfeito para Cleópatra, também. A escultural e gráfico magia especial está acontecendo em Londres, o designer primeira coleção solo de Outono / Inverno 2010. O primeiro Fulton duas coleções, com forma Oriente, caracterizado similares, linhas fortes e Art Deco, Mackintosh e peças de inspiração do cinema adornado com cristais Swarovski e metal. Fulton é uma designer estaremos ouvindo mais sobre nos anos vindouros. Até agora, em 2010, ela ganhou o prêmio Elle Style Designer Novo e do Jovem Designer do Ano no Prêmio Moda escocês. . - Seipell Tuija através de

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Os ovos de avestruz que eclodiram no St Louis Vuitton Bond loja em Londres. Todos os dias um novo ovo é chocado, revelando um novo sapato relógio ou acessório.



Você pode sempre contar com Louis Vuitton para a original, vitrines frescas.

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Quando você pensa design de moda italiana, Armani, Valentino e Versace Primavera à mente, ter pavimentado o caminho para o forte, a estética arrojada. Qualidade e alfaiataria também é intrínseco à sensibilidade italiano. Um novo selo que simboliza tanto surgiu a partir de um ano de forte linhagem 20. Empresa italiana "Paoloni grupo" lançou um novo selo "MSGM"recentemente com forte aceitação nacional e internacional com os gostos de Harvey Nichols, Joyce, Lane Crawford, Jogos e Browns mais sendo apontado como um dos melhores novos designers emergentes para a Vogue Talentos.



Criado por e para um grupo demográfico jovem de menos de 35 anos, o rótulo tem um tanto de homens e mulheres da coleção. Misturando conforto e funcionalidade com um italiano preppy borda distintamente, Men's coleção é fresco e moderno, mas combina peças simples dolorosamente juntos. A mulher é mais focada moda com ênfase na impressão e permanecer atual com a época. De qualquer maneira, este é um rótulo para ver como eles fazem sua marca no cenário da moda internacional. - Kate Vandermeer

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É um enigma irritante: você pode dizer muito sobre um homem por seus sapatos, no entanto, há apenas um número limitado de maneiras de um cavalheiro pode realmente se expressar através de seu calçado. sapatas dos homens apenas não cortá-la nas estacas design expansivo.

Mas nós estamos sentindo uma mudança de humor, como evidenciado por estas striders mal-humorado, doce para a Primavera de 2010.
Christian Louboutin Flats lace-up Freddy sapatos são feitos com couro e simples, com uma profusão de pregos para o dedo do pé eo calcanhar. Eles gritam: ousadia dapper. Não é de surpreender Pharrell Williams já saiu em um par.

De acordo com o que o tema bling, Michael Kors lançou estes apartamentos Capote. Fabricado em couro bege e com jóias de prata toe são uma declaração de excentricidade Inglês. - Bill Tikos

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O uso de impressão dentro da moda não é um fenômeno novo, porém, com a inovação tecnológica um aumento da fotossíntese impressões está dando um efeito quase 3D para o vestuário. A fusão de, impressão a cores ea realidade faz com que o utente se sentir como uma instalação em movimento! Uma marca cujo estilo narrativo integra estampas e um caleidoscópio de cores é Susanne Ostwald e Ingvar Helgason de Ostwald Helgason . A islandesa e designers alemães conheceram quando ambos estavam trabalhando para um estúdio de design de Londres. Eles ganharam duas concessões do projeto do governo alemão e mostrou sua primeira coleção conjunta na Paris Fashion Week. Ostwald é o designer e impressão de cor e Helgason é o maestro das silhuetas. O rótulo Ostwald Helgason lançado em 2006 e os estoques na Dinamarca, França, Hong Kong, Islândia, Japão, Holanda, Reino Unido e os EUA em lojas como a Cerimônia de Abertura, Kokon Para Zai e Bauhaus, e possui fãs, como Rihanna e Daphne Guinness. - Kate Vandermeer



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T-shirt de alerta - de edição limitada de camisetas disponíveis Nova por US $ 35 a partir de Toronto marca baseada,Handsome Vestuário

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Olhe para dentro de qualquer um dos roupeiros lista de mais bem vestidas e você vai encontrar um mix de looks designer chave, cuidadosamente selecionados vintage e algumas se destacam um off peças que têm resistido ao teste do tempo. O tipo de peças que você chegar para mais e mais como você sabe que não importa o quanto você está cansado, como velho o resto de sua roupa se sente, você vai ser feliz com a aparência geral, desde que você está vestindo aquela peça.

Bem, TCH uma peça que vai ser a peça que faltava para o quebra-cabeças puzzle guarda-roupa. Para as senhoras, um elegante túnica de seda vestido estampado que poderia ser usado facilmente no inverno, com meia-calça e uma vala ou na primavera, com saltos e um colar de declaração. No EUA 650 dólares, é um investimento que lhe trará muita retorno em seu guarda-roupa. (Tamanhos 0 +1 só). Compra exlusively através TCH abaixo . - Kate Vandermeer

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Jak & Jil blog - entrega sempre parece interessante

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blogs estilo Street é um dos grandes fenômenos online da última década. Eles se tornaram uma ferramenta de referência central para casas de moda e designers que monitorá-los para a inspiração global e para aprender como as tendências estão sendo adaptados na rua - e tudo isso sem sair de suas mesas. Yvan Rodic, do fotógrafo e criativa por trás da facehunter, dá ao leitor uma janela para o lado mais ousado de street style. Rodic corte estilo street-dentes dele no Cool Hunter, onde fez muitos momentos únicos de inspiração direta do pavimento, os tipos de imagens surpreendentes que escapou a muitos dos blogs mais populares do estilo outro.



Seu mais recente empreendimento é um novo site, com orgulho em seu próprio nome - Yvan Rodic . Essencialmente um diário de viagem, documentos Rodic as pessoas interessantes que encontra em todos os tipos de lugares. Sabemos que estamos tendenciosa, mas nós acreditamos que o talento Rodic se estende para além da lente da câmera.

Seu olho para a inspiração e frio é tão finamente afiadas que ele poderia aplicá-la a qualquer coisa - seja ele de design ou direção de arte. O novo Hedi Slimane, talvez? Talvez. Assista a este espaço. - Bill Tikos

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Designer australiano Josh Goot mostrou divina, SS2010 coleção incrivelmente brilhante na London Fashion Week no início desta semana, apresentado em um parque de ar do carro aberto - um urbano local devidamente determinado poderosa sensação moderna coleção do.

A coleção, composta principalmente de vestidos alongados t-shirt, mini vestidos e tanques, foi tudo em negrito estampas gráficas. As peças em si, que incluiu também um punhado de calças e jaquetas, eram uma espécie de secundário, agindo mais como pessoal, telas móveis para a beleza acentuada, urbano estampas gráficas que os adornavam.



Se cores ousadas de Goot enlouquecer você, não tenha medo, o designer também mostrou uma seção de menos-no-seu-face em preto e branco, que, embora ainda preciso e complexo, provavelmente, apelar a uma vasta gama de clientes (leia-se: cor



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O fluro / tendência de cores do arco-íris ainda está afastando-se das passarelas em RTW e acessórios, com um estrondo (ou deveríamos dizer que um respingo?). Nós estamos amando esta faixa italiana de relógios, divertidamente apelidado de "Geléia Toy Watch, que vem em brilhante seleção blindingly fluro e de cores primárias, só que desta vez, a última Toy Watch joga em um gelatinoso correspondência alça de silicone. Compra de


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Criatividade é um risco genético? Olhe para Paul e Stella McCartney, e Sophie Dahl Ronald, Margherita Missoni e Rosa. Em Lucila Lotti do caso, a genética definitivamente desempenhado um papel na sua formação criativa. Seu pai, Jorge Lotti iniciou sua alfaiataria em Buenos Aires em 1920 e cresceu o negócio para se tornar uma presença importante na indústria de vestuário da América do Sul até a década de 90, quando foi fechada. Lucila, a caçula da família cresceu entre esse amor de detalhes, tecidos finos e artesanato de qualidade.

Lucila começou seu próprio negócio com foco em sapatos feitos de couro, camurça, cetim e vinil em homenagem a sua mãe, que sempre usava saltos altos e batom ao sair da casa. Abrindo sua própria boutique na boêmia, o centro criativo de Palermo, em Buenos Aires, Lucila está entre empresa multa. Dado este sentido da história e disposição criativa, não é nenhuma surpresa que a coleção de estréia de Lucila chamou a atenção de Patricia Field e Sex & The City. Sua brilhante, formas ousadas e habilidade de misturar cores e silhueta em uma moda, estilo corajoso, sem dúvida, continuam a inspirar internacional pressione mais. - Kate Vandermeer



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Nós todos sabemos que a Geração Y é a geração mais cínica do mundo quando se trata de marketing e publicidade. Eles odeiam a ser "vendido" para e espera muito mais de uma marca que apenas o produto.



Este cinismo tem gerado uma tendência divertido onde esfriar as coisas pequenas - que já apelidou-os de Whores marca - estão se apropriando de logotipos corporativos e transformá-los em símbolos de forma irônica. De McDonalds a KFC, Whores tipo estão zombando marcas e nossa cultura consumista desenfreado.

Não que a mente marcas, presumimos. Qualquer oportunidade de ter seus logotipos desbaratado - ironia, ou sem ironia - é uma oportunidade de mercado. - Laura Demasi



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A moda masculina é uma paleta mista atualmente. reina supremo esplendor Embora indumentária em publicações de moda e estilo chave hip hop tem sido dada uma roupagem moderna, com um sportswear americano sentir, novos Europeu sub-culturas foram ocupados com base em seu próprio estilo que é completamente diferente de todas as tendências mainstream outro ditado a nós pelas passarelas.

Levantando-se da rua como todos os "wearable rua arte comercial," é uma marca de tal forma que parece ter uma perspectiva única sobre o estilo de homens. HUMOR foi esculpindo nicho bastante, trabalhando na criação de uma silhueta total fortemente influenciada pela eletrônica underground de música metropolitana cena. Vindo da Dinamarca, HUMOR descrever a inspiração para seu mais recente gama de "Shibuya área de Tóquio, onde a multidão de moda está dando um significado inteiramente novo para a caixa de tintas palavra."



Com uma inclinação para cômico peculiar malha estampas, gráfico arrojado e único T silhuetas das cuecas, o olhar é doce, irreverente e poderia ser descrito como um pouco mais atenuada versão do estilo pessoal da cantora MIA. Alto, ousado com um caleidoscópio de textura, essas roupas fazem declarações e não são para os de coração fraco muro de flores! Parece que o consumidor está adotando a marca, bem como, com lojas como a chave do tamanho?, American Retro e Escolhas lotação da marca e do site de moda OKI NI venda on-line. Tendo ampliou o leque para incluir acessórios e calçados e humor sobre ser estocados em Topman em Oxford Circus, que é uma questão de tempo antes de esta marca leva para o próximo nível. - Kate Vandermeer


29 de abril de 2009



A coruja como uma tendência de moda originou-se do mundo do artesanato. Desde então tem sido interpretado com uma roupa de muitas moda, brinquedos, sacola e declaração acessório desde então. Mas nenhum como este vestido fabuloso singlete ($ 45) para mini fashionistas, com fundo ombre para fazer realmente a impressão de coruja para fora! Não só é susceptível de oferecer a sabedoria de seu caçador emergente de frio, mas vai ajudá-lo a encontrá-los no meio da multidão!

Kidswear sofreu uma enorme transformação ao longo dos últimos anos, conduzida por uma nova geração de designers que aplicaram a sua criatividade para a categoria infantil, geralmente após ter filhos próprios. moda infantil Hoje é uma cópia carbono da moda adulta - incorporando as principais tendências.



(Acima) Flanela overshirt - $ 75, Mini-saia cabo $ 55, Bunny camisola metade comprimento - 55 dólares

Você sabe que uma marca tem êxito quando você olha para um item de crianças e quero usá-lo sozinho. Como essa nova coleção, que apresenta gráficos de impressão t-shirts, calções e Boardies, que não ficaria fora de lugar nas costas dos hipsters urbanos.




(Acima) Bunny camiseta manga comprida $ 45, Tote Bag - $ 35, camiseta verde Cave Man - $ 45, Painel Spray Jacket - $ 95


Infelizmente, você precisa estar com idade de seis ou sob a espremer-los para nós aceitamos que sejam estritamente para as crianças. Se você tiver alguma pouca gente em sua vida, você pode adquirir um número limitado destas peças através de nós - e-mail bill@thecoolhunter.net



(Acima) Mini vestido cabo - $ 75, dip dye camisola - $ 65



(Acima) - Cave tee homem - $ 45, Mini vestido cabo - $ 75)



(Acima) - Pack T Man - $ 45 - Smiley T $ 45 - shorts B + W - 55 dólares

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